Matheus Pereira perde a paciência e dispara contra a torcida do Cruzeiro
Considerado o principal jogador do Cruzeiro na temporada, o meia Matheus Pereira não gostou das vaias e dos xingamentos direcionados ao técnico Fernando Seabra durante a derrota por 1 a 0 para o São Paulo no último domingo (15), no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Na opinião do camisa 10 da Raposa, o treinador não merecia críticas tão duras por parte da torcida e lembrou que o Cruzeiro segue no pelotão de cima da competição nacional, assim como está na briga pelo título da Copa Sul-Americana. A equipe celeste enfrenta o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final, a partir desta semana.
“A cobrança tem que ser natural, não pode ser com ofensa, xingar o treinador. Me sinto ofendido também. Uma parte desses xingamentos são pessoas que não representam o Cruzeiro. Quando a gente estava ganhando, o Seabra era o melhor. Agora que a gente empata ou perde, ele é uma merda?”, questionou Matheus Pereira, se mostrando bastante incomodado com a reação da torcida.
Matheus Pereira sobe o tom contra a torcida do Cruzeiro
Matheus Pereira não foi o único jogador do elenco do Cruzeiro a sair em defesa de Fernando Seabra. Após a derrota para o São Paulo, nomes como o goleiro Cássio, os laterais William e Marlon e o volante Lucas Romero também disseram que confiam no trabalho da comissão técnica e que o comandante não deve ser o único responsabilizado pela atuação ruim da equipe no Campeonato Brasileiro.